Connect with us

Notícias

Bruno Henrique é suspeito de Fraude para manipulação de jogos

Published

on

Bruno Henrique chegou hoje no CT George Helal e recebeu a PF

Bruno Henrique é suspeito de Fraude para manipulação de jogos

Bruno Henrique é suspeito de Fraude para manipulação de jogos

Bruno Henrique que não jogou contra o Atlético-MG devido suspensão, está sendo investigado pela Polícia Federal.

A diretoria do clube se reuniu após a saída dos Policiais Federais e decidiu que o jogador seguirá normalmente a programação.

O jogador chegou hoje por volta das 09:00 horas para o treino a pronto.

A investigação sobre o atacante sobre ter tomado cartões amarelos no jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado na data de 01/11/.

Segundo a Polícia Federal, Bruno Henrique teria forçado tomar cartão amarelo para beneficiar apostadores.

Advertisement

O Mandado de busca em desfavor de Bruno Henrique, não se limitou ao CT George Helal, sua casa na Barra da Tijuca, teve um computador e celular do jogador apreendidos.

 

O Flamengo emitiu uma nota:

” O Clube de Regatas do Flamengo tomou conhecimento, nesta data, da existência de uma investigação, ainda em curso, versando sobre eventual prática de manipulação de resultados e apostas esportivas. O Clube ainda não teve acesso aos autos do inquérito, uma vez que o caso em segredo de justiça, mas é importante registrar que, ao mesmo tempo em que apoiará as autoridades, dará total suporte ao atleta Bruno Henrique, que desfruta da nossa confiança e, como qualquer pessoa, goza de presunção de inocência. O Flamengo esclarece, por fim, que houve uma investigação no âmbito desportivo, perante o STJD, a qual já foi arquivada, mas não tem como afirmar que se trata do mesmo caso e aguardará o desenrolar da investigação. O atleta segue exercendo suas atividades profissionais normalmente. Treina e viaja com a delegação nesta terça-feira, para Belo Horizonte.

Segunda apurado pela Rio Sports News, o árbitro Rafael Rodrigo Klein expulsou o jogador aos 50 minutos do segundo tempo.

Advertisement

veja parte da súmula:

– Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta n° o 27 da equipe C.R. Flamengo, o Sr. Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: ” Você é um merda”, com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta e também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. Informo que me senti ofendido.

Bruno Henrique que não jogou contra o Atlético-MG devido suspensão, está sendo investigado pela Polícia Federal.

Bruno Henrique que não jogou contra o Atlético-MG devido suspensão, está sendo investigado pela Polícia Federal.

A Polícia Federal investiga parentes do jogador, o irmão Wander Nunes Pinto Júnior; a cunhada Ludymilla Araújo Lima e sua prima Poliana Ester Nunes Cardoso.

Outros investigados são; Elias Bassan, Henrique Mosquete do Nascimento, Andryl Sales Nascimento Reis, Douglas Ribeiro Pina Barcelos e Max Evangelista Amorim, todos residem em Minas Gerais, terra em que o jogador despontou para o futebol.

O Flamengo terminou o último treino nesta terça-feira e viaja para Belo Horizonte-MG no início da noite.

Após a vitória sobre o Atlético -MG, o técnico Filipe Luís terá o retorno do jogador que cumpriu suspensão automática.

Advertisement

O assunto tomou conta das redes sociais, mas o atleta está aparentemente tranquilo e está relacionado para o jogo de amanhã a noite.

O Clube avalia ficar na Capital Mineira até domingo, quando enfrenta o Galo no último jogo das finais da Copa do Brasil.

O Flamengo disponibilizou seu departamento jurídico para acompanhar o caso e aguardará.

Esse caso de suspeita de fraude já foi investigado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e foi arquivado.

A Polícia Federal segue cumprindo 12 mandados de busca e apreensão.

Advertisement

O treino no CT George Helal não sofreu interferência, os jogadores iniciaram o treino às 09:30 horas, horário marcado pela comissão técnica.