Queimados
Em Queimados mobilização para encontrar a jovem Agatha Jennifer de 24 anos na cidade da Baixada Fluminense.
A jovem moradora de Queimados estava se relacionando com o jovem Arthur assassinado na tarde de ontem no bairro Belmonte, o rapaz trabalhava como entregador de uma loja sendo abordado por um suspeito apontado por moradores como o executor.
Relatos de moradores de Queimados são que o suspeito é padrasto da jovem e que abusava sexualmente desde os 15 anos, tendo a engravidado.
Jovem desaparecida em Queimados após morte de namorado e suspeito é o padrasto
O corpo de Arthur foi encontrado na tarde de ontem atrás da Creche Vereador Gil do Glória no Bairro do Belmonte, Agatha foi sequestrada pelo padrasto e não foi mais vista, parentes e amigos estão mobilizados divulgando nas redes sociais.
Entenda o caso
O padrasto de Agatha teria ficado com ciúmes do relacionamento da jovem com Arthur e esperou o momento certo para o executar, segundo testemunhas, o jovem foi fechado quando trafegava de bicicleta e foi morto com tiros de arma de fogo, a 55ª Delegacia de Queimados registrou o homicídio, mas parentes da jovem foram à Delegacia para registrarem o sequestro, uma vez que populares presenciaram o autor levando a jovem que não foi mais vista.
Agatha vinha sofrendo violências domésticas e sexuais pelo suposto autor chamado Alex, segundo populares o mesmo vendia cestas básicas no Bairro em Queimados e tiveram uma criança fruto dos estupros.
Alex teria descoberto que Agatha teria iniciado um relacionamento com Arthur há duas semanas, a jovem teria fugido de casa e feito boletim de ocorrência pedindo medida protetiva.
Ainda apurado, Alex teria enviado ameaças para a jovem com uma arma em punho na frente da loja em que Arthur trabalhava na tentativa de intimidar.
Agatha teria ido até a loja onde Arthur trabalhava para o alertar sobre as ameaças sofridas, momento em que Alex jogou o carro em cima do casal matando o rapaz e levando a jovem juntamente com a criança fruto das violências.
Alex teria deixado a criança com seu pai e fugiu levando Agatha consigo.
Os moradores perplexos estão divulgando nas redes sociais as fotos da jovem supostamente sequestrada, quem tiver informações, favor entrar em contato com o número 21 975484124.
Dique denúncia: 2253-1177
Ministério Público de Angra dos Reis Engaja-se na Causa, Impulsionando o Movimento
Nos recônditos da região litorânea do Rio de Janeiro, um anseio coletivo de moradores toma forma à medida que as comunidades de Itaguaí e Mangaratiba se unem em uma cruzada fervorosa. O transporte ferroviário, outrora uma veia vital para a mobilidade pública nessas localidades, está ressurgindo como um sonho possível. A luta pela restauração do trem de passageiros ganha impulso a cada dia, cativando os corações dos moradores e, agora, recebendo o apoio notável do Ministério Público de Angra dos Reis, que ingressou nessa batalha em prol do levantamento dos imóveis.