Ligue-se a nós

Campeonato Brasileiro

Flamengo e Vasco ficam no empate de 1 a 1 no Maracanã

Publicado

no

Flamengo e Vasco ficam no empate de 1 a 1 no Maracanã

Flamengo deixa a vitória escapar em lambança de Léo Pereira

Flamengo e Vasco ficam no empate de 1 a 1 no Maracanã

Flamengo e Vasco ficam no empate de 1 a 1 no Maracanã

Flamengo e Vasco protagonizaram emoções diferentes, o Rubro Negro dominou o jogo nos dois tempos e no final foi castigado pela lambança de Léo Pereira que perdeu a bola no ataque.

O jogo entre Flamengo e Vasco teria tudo para o Rubro Negro sair vitorioso, dominou o Vasco na estreia de Gonzalo Plata que caiu nas graças da torcida logo em seu primeiro jogo com o manto sagrado.

Plata demonstrou muita disposição, ajudou na defesa e deu trabalho para Léo Pelé e Maicon no ataque.

O Vasco iniciou o jogo nos cinco minutos de pura pressão e depois afrouxou dando campo para o Rubro Negro, Erick Pulgar deu um chutaço para o gol e Léo Jardim salvava o Cruzmaltino com defesas espetaculares.

Plata, Gerson tentavam e Jardim se destacava evitando o gol do Flamengo, aos 17 minutos Luiz Araújo sofreu uma pancada no joelho de Lucas Piton e teve que ser substituído, Arrascaeta que estava no banco de reservas foi para o jogo e deu uma dinâmica.

O Flamengo terminou o primeiro tempo com 60% de posso de bola mas não transformava a superioridade em gol.

Alex Sandro outro estreante da noite apoiava e mostrava que Ayrton Lucas irá disputar a titularidade palmo a palmo na lateral esquerda.

O primeiro tempo terminou sem gols e os mais de sessenta e cinco mil torcedores presentes ficaram com o grito de gol entalado.

O segundo tempo teve mais emoções

O Flamengo voltou para a segunda etapa com sede de gol, em jogada de Arrascaeta o Uruguaio tocou para Gerson dentro da área, o coringa tocou no canto direito do goleiro Léo Jardim que não conseguiu enviar o gol.

O jogo só dava Flamengo, o técnico Rafael Paiva após ver sua equipe sofrer o gol, promoveu a entrada de Philipe Coutinho, predestinação.

O Vasco sofria com o poderio ofensivo rubro negro e tentava explorar os contra-ataque.

O jogo chegava no final e o Flamengo foi para o ataque, Léo Pereira dominou a bola na esquerda, driblou e caiu se jogando dentro da área, o árbitro Rafael Claus mandou seguir a jogada, Rayan fez a inversão da direita para esquerda encontram Emerson Rodrigues que cruzou para Puma Rodrigues que cruzou na cabeça do predestinado Phillipe Coutinho que escorou para as redes do goleiro Rossi, empatando a partida no final em 1 a 1.

Os jogadores do Flamengo cercaram Claus pedindo falta em Léo Pereira que não tinha necessidade de estar no ataque.

Claus deu quatro minutos de acréscimo e o placar não se modificou.

Para os rubro negros o empate não foi bom, o time do técnico Tite estabilizou na quarta colocação com 45 pontos, já o Vasco subiu uma posição e chegou a oitava colocação.

Cenas tristes entre torcidas marcou o domingo

Cenas deploráveis entre torcidas marcou o domingo, na Praça Seca torcedores do Vasco deixaram dois homens em estado grave após serem agredidos a pauladas, um veículo que passava pelo local foi acertado.

Já em Duque de Caxias mais brigas entre torcidas, a Polícia Militar teve trabalho.

Já no entorno do Maracanã, torcedores promoveram brigas na Avenida Rei Pelé, bombas de gás lacrimogêneo foram lançadas e a dispersão foi rápida.

O Flamengo volta a Campo contra o Peñarol na próxima quinta-feira dia 19/09 às 19:00 horas no Maracanã, já no Campeonato Brasileiro vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio no próximo domingo às 18:30 horas.

O Vasco volta jogar somente no próximo domingo dia 22/09 em São Januário, irá ter uma pedreira pela frente, encara o Palmeiras você líder da competição.

Ouça a Rio Sports News a rádio do esporte!

Todos os dias informações do esporte