Fluminense segue cinco jogos sem vitórias no Brasileirão
Fluminense empata em 0 a 0 com o Criciúma e se mantém na zona perigosa
O Fluminense segue seu calvário no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Criciúma sem gols.
A última vitória Tricolor foi por 1 a 0 diante do Athlético-PR no Maracanã dia 22/10, de lá pra cá foram uma derrota para o Vitória por 2 a 1, um empate contra o Grêmio no Maracanã em 2 a 2, uma derrota para o Internacional no Beira-Rio por 2 a 0 e dois empates contra Fortaleza na sexta-feira passada e essa noite de 26/11 contra o Criciúma.
Com o empate, a equipe se mantém como a primeira fora da zona de rebaixamento, faltando três jogos para encerrar a competição.
O jogo contra o Criciúma teve duas bolas na trave do goleiro Fábio que evitou a derrota e uma cabeçada de Marquinhos no travessão do goleiro Gustavo do Criciúma.
A equipe do técnico Mano Menezes vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athlético-PR no próximo domingo dia 01/12 e precisa da vitória para escapar de uma surpresa indesejada na tabela de classificação.
Paulo Henrique Ganso foi substituído ainda no primeiro tempo, após sentir um desconforto muscular, Renato Augusto entrou no seu lugar e o Flu pouco produziu na partida.
Com 39 pontos na tabela de classificação, os adversários que a equipe tem a enfrentar, o próximo jogo também será na briga direta contra o Rebaixamento, a equipe Paranaense tem dois pontos a frente com 41 pontos e corre risco de queda.
Segundo o matemático Tristão Garcia, uma equipe só consegue se livrar do rebaixamento, com 46 pontos conquistados, restam nove pontos para serem disputados e o Tricolor precisa de sete, mas tem o Palmeiras na última rodada no Allianz Parque em São Paulo.
A Rio Sports News transmitiu ao vivo direto do Maracanã.
Fluminense empata em 0 a 0 com o Criciúma e se mantém na zona perigosa